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Todos nós ouvimos o termo desconto, mas tem. O comprador registrará o pagamento mediante contas de débito.
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Guia de estudo do Capítulo 9 de contabilidade.
Ao contrário de uma propriedade, uma corporação existe independentemente de seus proprietários.
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Uma corporação pode incorrer em responsabilidades, mas não pode possuir propriedade.
Como na propriedade, as informações no sistema contábil de uma empresa são mantidas separadas dos registros pessoais dos proprietários, e este aplicativo de conceito de conta é chamado de Entidade Comercial.
O preço de venda da mercadoria deve ser maior do que o custo da mercadoria para uma empresa obter lucro.
A compra de contas de custo é usada apenas para registrar o valor da mercadoria comprada.
Quando as compras são registradas aos seus custos, incluindo quaisquer custos de envio e impostos relacionados, o conceito de Contabilidade de custo histórico está sendo aplicado.
A gravação de entradas em um diário com colunas de quantidade especial economiza tempo.
Todas as transações de compra, incluindo compras feitas em conta e compras feitas em dinheiro, são registradas no diário de compras.
O documento do curso para registrar uma compra na transação da conta é um memorando descrevendo a mercadoria comprada.
Ao listar a quantidade, a descrição, o preço de cada item e o valor total comprado, o conceito Objetivo Evidência é aplicado.
Uma factura de compra geralmente lista apenas o custo total da mercadoria.
Uma compra na transacção da conta aumenta o montante devido a um fornecedor.
Um jornal de pagamento em dinheiro inclui uma conta de montante especial para a conta de caixa e a conta de contas a pagar.
O documento original para a maioria dos pagamentos em dinheiro é o cheque emitido.
Quando os suprimentos são comprados para uso no negócio, o valor é conta de compras registradas.
Uma entrada de diário especial é feita para mostrar o valor de um desconto comercial.
Um termo de venda 2/15, n / 30 significa que 2% do valor da fatura podem ser deduzidos se pagos no prazo de 15 dias após a data da fatura ou o valor total da fatura deve ser pago no prazo de 30 dias.
Os descontos de compra são registrados no diário geral.
A conta contra compra O desconto tem um saldo de crédito normal.
O custodiante prepara um relatório de caixa pequeno quando o fundo de caixa mestiços deve ser reabastecido.
O dinheiro da conta de dinheiro mesquinho Short and Over é uma conta permanente.
Um jornal é provado e governado apenas no final de um período fiscal.
Para começar uma nova página do jornal, os totais da página anterior do jornal são transferidos para a próxima página do diário.
A compra de suprimentos em conta é registrada na revista geral.
Quando os suprimentos da loja são comprados em conta, o saldo da conta do estoque da loja aumenta e o saldo da conta das contas a pagar aumenta.
O documento original para o retorno das compras é um cheque.
O saldo da conta normal de Compras Retornos e Subsídios é um crédito.
A conta de compras é aumentada por um crédito e diminuída por um débito.
Quando várias revistas são usadas, uma abreviatura é usada no Post. Ref. coluna de um livro ou mostrar o diário do qual a publicação é feita.
Os descontos comerciais normalmente são registrados na conta de desconto de compras.
O desconto de compras é aumentado por uma entidade de crédito.
Se o dinheiro pequeno real na mão é de US $ 53,00, mas os registros mostram que US $ 55,00 devem estar disponíveis, o fundo de caixa mesquinho é considerado como acabado.
Retornos e Subsídios de Compras é uma contra-conta para o Custo da Mercadoria.
Os termos de venda 1/10, n / 30 significam que o cliente pode deduzir 1% do valor da fatura se o pagamento for efetuado no prazo de 30 dias após a data da fatura.
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Contabilidade / Livros de Prime Entry.
Uma introdução alternativa está sob a entrada do diário. Um jornal é conhecido como livro primário. Os livros de Prime Entry são uma variação mais eficiente na contabilidade de entrada dupla. Na entrada dupla básica, uma entrada dupla é feita na revista geral, que é postada nas contas do razão geral. Originalmente, o método veneziano também sugeriu um passo diário anterior, o que faz sentido, pois não é necessário pensar em entrada dupla, por isso pode ter sido mais rápido. Em um sistema manual, os livros de entrada principal atuam como o passo de entrada de velocidade: ao invés de tentar lembrar quais contas para débito e para creditar e redigir os nomes para cada entrada para cada transação no diário geral, o diário geral é reservado para entradas de acumulação infreqüentes; as entradas de caixa mais frequentes e as entradas de competência mais frequentes são divididas em revistas especializadas de recibos de caixa e pagamentos em dinheiro; jornal de vendas de crédito e revista de compras de crédito (crédito significa 'a crédito' aqui); e para entradas de acumulação de frequência média, retornos de vendas e diário de devolução de compras. Além de não ter que escrever nomes de conta a cada vez, o layout da coluna neste diário especializado ajuda a sistematizar as regras de entrada dupla; a maioria deles pode ser totalizada no final de cada mês para fornecer entradas mensais em livros contábeis de controle, bem como reconciliação com totais mensais sumários quando um cronograma de contas contábeis subsidiárias é criado. A reconciliação de caixa também é uma tarefa mensal, facilitada pelo rastreamento com transações numeradas, como livros de cheques numerados, onde os números de cheques podem ser inseridos no diário de pagamentos em dinheiro; Para o acompanhamento de recibos de caixa, é recomendável que o banco ocorra diariamente para que a reconciliação bancária do final do mês seja mais fácil. A reconciliação bancária envolve a análise de itens pendentes da última reconciliação, em seguida, ver quais desses ocorreram no extrato bancário deste período; então uma busca é feita para cheques não representados e recibos não registrados, e depois pagamentos e recibos que ocorreram através do banco e não através do negócio. Isso faz com que o relatório de recebimentos de caixa e dinheiro seja essencial para a reconciliação.
Livros de entrada principal OU livros de entrada original são livros onde as transações são registradas pela primeira vez. Estes podem ou não fazer parte do sistema de entrada dupla.
Os principais livros de entrada principal são:
Este é o livro de entrada principal para vendas de crédito, onde todas as vendas de crédito do dia estão listadas e totalizadas. O total é então usado como uma entrada de postagem única no livro de contas de vendas e também postado em uma conta de controle de vendas em um único total para contar com o maior razão de vendas subjacente. No entanto, os débitos individuais são lançados separadamente no respectivo livro de contas de vendas (ou contas contábeis de devedores ou contas a receber). Um trecho pode ser assim:
Outra descrição para livros de primeira entrada, são um sistema de contabilidade manual de revistas especiais e controlos subsidiários.
Em um sistema de contabilidade básico, ou um que segue o método veneziano original, é escrever uma declaração em inglês de uma transação no momento da ocorrência em um diário. Então, essa entrada, que tem pelo menos um detalhe de uma data, um montante, uma frase que descreve o que aconteceu, é então transferida para o diário geral como uma entrada o mais rápido possível, a entrada será um primeiro passo na classificação contábil , nomeando contas para débito e quantia de débito, e contas para crédito e somas para crédito, onde a soma dos débitos é igual à soma dos créditos e a entrada é datada. Pode haver uma descrição adicional escrita entre parênteses sob os débitos e créditos, que podem descrever mais informações, como quantidades vendidas e a quem, ou quantidades compradas, e de quem e números de recebimento).
A entrada geral do diário é então introduzida nas contas do razão geral apropriadas, com uma data e, possivelmente, uma referência posterior para a página do diário e encaminhar referências na entrada do diário para os números de identificação da conta do razão para indicar a publicação do diário geral para o contabilidade geral das contas.
Em um livro especial / sistema de livros controlados subsidiários, ou livros do sistema de entrada principal, várias restrições são adicionadas:
Em vez de fazer uma entrada para cada transação no diário geral, existem várias revistas como mencionadas acima.
As regras de publicação são:
As vendas de créditos são registradas no dia das revistas de vendas. Da mesma forma, os retornos de vendas são inseridos no dia das revistas de revistas de vendas. As compras a crédito são inscritas no diário de compras. Da mesma forma, os retornos de compra são inseridos no diário de devolução da compra. pagamentos em dinheiro, ou seja, pagamentos por cheque, ou por eftpos, ou através de transações bancárias diretas, como taxas bancárias e juros pagos, são feitos no diário de pagamentos em dinheiro. os recibos de caixa, ou seja, pagamentos por cheque, depósitos diretos, recibos de visto com números de referência, são feitos no jornal de recibos de caixa. No final de cada dia, todas as entradas em vendas de crédito, retornos de vendas, compras de crédito, retornos de compra, recebimentos de caixa e pagamentos em dinheiro são lançadas nas contas contábeis subsidiárias relevantes. Haverá contas a receber subsidiárias para cada cliente regular e contas a pagar subsidiárias para cada fornecedor regular. Em geral, as vendas de crédito são lançadas como débitos para as contas a receber da conta subsidiária relevantes e os recibos de caixa desse cliente são lançados como créditos que contam. As compras de crédito são créditos nas contas a pagar de contas subsidiárias, e os pagamentos em dinheiro para o mesmo fornecedor são débitos para as mesmas contas de contas subsidiárias. No final de cada mês, cada coluna do diário de vendas de crédito, diário de compras de crédito, diário de recibos de caixa e jornal de pagamentos em dinheiro, bem como o relatório de retornos de vendas e retornos de compras, é total na parte inferior de cada coluna e, em seguida, publicado na conta do ledger de controle relevante. Por exemplo, um jornal de vendas de crédito mais elaborado para coleções de GST, terá uma coluna de débito para contas a receber, cujo total de final de mês é lançado no controle de contas a receber, bem como uma coluna de crédito para a conta do razão de vendas, que não é publicada diariamente mas totalizou para postagem mensal e uma coluna de crédito para coleções de GST, que também é postado como um crédito mensal para a conta de cobrança GST (passivo). Da mesma forma, o jornal de compra de crédito terá uma coluna de débito para compras, uma coluna de débito para pagamento de GST e uma coluna de crédito para contas a pagar. Os créditos para contas a pagar são contabilizados diariamente em contas a pagar subsidiárias (credores), e o total mensal de contas a pagar como crédito ao controle de contas a pagar. A coluna de débito paga pela GST é lançada como um total mensal ao GST pago (uma conta de contra-responsabilidade). As compras são mensalmente mensais e contabilizadas na conta de compras, que no sistema de inventário periódico, está, no final do período, adicionada ao inventário inicial na demonstração de resultados para fornecer o custo dos bens disponíveis para venda e o inventário final determinado subtraído para encontrar o custo dos bens vendidos, que podem ser subtraídos da receita bruta, para obter lucro bruto. o motivo da publicação diária para as contas do razão maior e a publicação mensal para as contas do razão de controle, é que um cheque cruzado mensal pode ser feito fazendo um cronograma mensal de contas a receber e um cronograma de contas a pagar: a soma dos os saldos finais de um tipo de contas de razão maioritária devem ser iguais ao saldo da conta de controle após o posto de controle mensal, por exemplo, O saldo do saldo de contas a receber subsidiárias é igual a saldo de controle de contas a receber. O jornal de recibos de caixa e o diário de pagamentos em dinheiro têm o caso principal esperado de colunas de débito e crédito, mas têm colunas adicionais para casos especiais: o jornal de recibos de caixa tem uma coluna de débito para dinheiro no banco e uma coluna de crédito para contas a receber (por causa de pagamentos em dinheiro de clientes em honra em termos de crédito). No entanto, haverá outras colunas de débito e crédito para outros usos de recibos de caixa: - as vendas em dinheiro precisarão de uma coluna de crédito para vendas e uma coluna de crédito para coleções de GST. Os descontos permitidos para o reembolso antecipado das vendas de crédito precisarão de uma coluna de débito para a conta de despesa (financeira) permitida por desconto e uma coluna de débito para cobranças gst, a fim de reverter a cobrança de GST anteriormente acumulada igual a 10% do desconto permitido. Uma coluna de crédito diverso pode ser necessária para recebimentos de caixa, como empréstimos (crédito a uma conta de passivo) ou venda de ativos não circulantes / não inventários. O jornal de pagamento em dinheiro, para a principal função de pagar fornecedores / credores, possui uma coluna de débito para contas a pagar, uma coluna de débito para desembolso de GST (ativo reembolsável) e uma coluna de crédito para dinheiro no banco. O dinheiro no banco é a conta de origem do caixa, e cada crédito para esta conta de ativos reduz seu saldo. Para o caso do fornecedor avançado de pagamento antecipado dentro de termos de crédito com desconto, haverá uma coluna de crédito recebido com desconto (outro crédito de renda) e um crédito para despesas de GST (uma redução no reembolso de 10% do desconto permitido). Para os casos secundários de pagamento de contas, seguros, aluguéis, taxas e pagamentos em dinheiro para suprimentos e equipamentos, uma coluna de débito para outros pagamentos em dinheiro (débitos para ativos adquiridos ou débitos para contas de despesas). O diário geral é para outras entradas que não estão relacionadas a dinheiro ou crédito, como a abertura de período, as entradas de reversão; fim de período, ajuste de entradas; e encerrando as entradas que transferem os saldos da conta de renda e despesa para a conta provisória de lucros e ganhos resumidos. O fechamento de contas de renda e despesa temporárias pode ser uma conta de resgate de lucros e perdas temporária, feita inicialmente no diário geral, e depois lançada nas contas de renda, contas de despesas e conta de resgate de ganhos e perdas. pequenos pagamentos em dinheiro podem operar com o sistema de juros, quando houver um valor de juros fixos para o qual é reembolsado um fundo de caixa mesquinho e, no reembolso, uma entrada é feita no jornal de pagamentos em dinheiro, com débitos para as despesas de caixa pequenas anteriormente registradas no livro de vouchers de dinheiro mesquinho, e um crédito para dinheiro no banco para o cheque que é usado para reembolsar o dinheiro mesquinho. (Se houver também recibos de dinheiro mesquinho, o reembolso pode consistir na soma dos comprovantes de pagamentos de caixa mesquinho não contabilizados, menos a soma de vouchers de recibo de caixa mestiça não contabilizados, com eventuais vouchers para pagamentos e recibos).
referindo-se ao exemplo acima da entrada no diário de vendas de crédito, no final do dia, os lançamentos do diário são lançados nos livros contabilísticos das contas a receber subsidiárias.
Todas as entradas de revistas de retornos de vendas também são registradas como créditos diariamente nos principais livros contábeis de contas contábeis relevantes. Quaisquer entradas de diários de recibos de caixa relacionados a liquidações de devedores de comércio são registradas como créditos diariamente nos principais livros contábeis de contas a receber de subsidiárias relevantes. No final do mês, é elaborado um cronograma de saldos de contas a receber subsidiárias, e a soma dos saldos observados. No final do mês, o total de entradas no diário de vendas, menos o total no diário de retornos de vendas, menos o total na coluna de crédito a receber de contas do periódico de recibos de caixa, deve ser igual ao total do cronograma das contas subsidiárias a receber. As entradas do diário de compra de créditos são mensuradas de forma semelhante nas contas bancárias subsidiárias diariamente, bem como nas entradas do jornal de pagamento em dinheiro relacionadas à liquidação de contas de credores comerciais; Do mesmo modo, o total mensal dos saldos finais da conta do credor de comércio deve igualar os totais do diário de compra de crédito, menos o relatório de devolução da compra de crédito, menos o total da coluna de compra do diário de pagamento em dinheiro. qualquer compra de crédito ou venda de ativos não circulantes, como mobiliário e equipamento de escritório, não deve ser inserido no diário de compras de crédito ou de crédito, reservado para registrar a venda de inventário comercial. Uma vez que eles não são freqüentes, eles são inscritos na revista geral em vez disso, e quando pagos, são inscritos na coluna de débito diversa do diário de pagamentos em dinheiro, ou na coluna de crédito diverso do jornal de recibos de caixa.
Pergunta: Verdadeiro ou Falso 1. A conta de Vendas é usada estritamente para registrar as receitas relacionadas à venda de.
1. A conta de vendas é usada estritamente para registrar as receitas relacionadas à venda de mercadorias; A venda e / ou alienação de outros ativos são registradas em outros lugares.
2. O preço da tabela também é conhecido como preço da fatura e representa um preço básico antes da consideração de descontos comerciais.
3. Um desconto em dinheiro, expresso em 2/10, n / 30, indicaria que um desconto de 2% é permitido se o pagamento for feito dentro de 10 dias da data da fatura; caso contrário, o preço total da fatura é devido até o final, do mês.
4. O total do inventário inicial mais as compras mais o inventário final pode ser referido como bens disponíveis para venda.
5. De acordo com o método líquido, tanto as compras quanto as contas a pagar são registradas ao custo total da fatura da mercadoria adquirida.
6. Sob o sistema de inventário periódico, a conta do Inventário é debitada no momento da compra de mercadorias, mas não é creditada no momento da venda de mercadorias.
7. O custo dos bens vendidos é subtraído das vendas líquidas para chegar ao lucro bruto.
8. Com um sistema de inventário periódico, o inventário de início é fechado em uma entrada que envolve um débito à conta de Resumo de Renda.
9. O inventário de uma empresa de merchandising é um activo, que figura no balanço patrimonial.
10. A declaração de renda de múltiplos passos permite aos leitores identificar relacionamentos importantes entre contas; enquanto a declaração de renda de um único passo geralmente é considerada como a simplicidade de apresentação.
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Um desconto comercial é o valor pelo qual um fabricante reduz o preço de varejo de um produto quando vende para um revendedor e não para o cliente final. O revendedor então cobra o preço de varejo integral aos seus clientes para obter lucro sobre a diferença entre o valor pelo qual o fabricante vendeu o produto e o preço pelo qual ele vende o produto ao cliente final. O revendedor não se revende necessariamente ao preço de varejo sugerido; vender com desconto é uma prática comum, se o revendedor desejar ganhar quota de mercado ou limpar o estoque em excesso.
Por exemplo, a ABC International oferece aos seus revendedores um desconto comercial de 30%. O preço de varejo de um widget verde é de US $ 2. Um revendedor ordena 500 widgets verdes, para os quais a ABC concede um desconto comercial de 30%. Assim, o preço total de varejo de US $ 1.000 é reduzido para US $ 700, que é o valor que as contas da ABC para o revendedor. O desconto comercial é, portanto, de US $ 300.
O desconto comercial pode ser declarado como uma redução específica em dólares do preço de varejo, ou pode ser um desconto percentual. O desconto comercial geralmente aumenta de tamanho se o revendedor comprar em quantidades maiores (como um desconto de 20% se um pedido for de 100 unidades ou menos e um desconto de 30% para maiores quantidades). Um desconto comercial também pode ser excepcionalmente grande se o fabricante estiver tentando estabelecer um novo canal de distribuição, ou se um revendedor tiver um grande poder de distribuição e pode exigir o desconto extra.
Um fabricante pode tentar estabelecer seu próprio canal de distribuição, como o site da empresa, para que ele possa evitar o desconto comercial e cobrar diretamente o preço de varejo diretamente aos clientes. Isso pode causar interrupção na rede de distribuidores e também não pode aumentar os lucros das empresas, uma vez que a empresa deve agora atender as ordens dos clientes diretamente e fornecer atendimento ao cliente, bem como manter o canal de distribuição.
O vendedor não registraria um desconto comercial em seus registros contábeis. Em vez disso, apenas registraria receita no valor faturado ao cliente. Se o vendedor registasse o preço de varejo, bem como um desconto comercial em uma fatura para um revendedor, isso criaria um valor de vendas brutas invulgarmente elevado na demonstração de resultados que poderia induzir qualquer leitor das demonstrações financeiras a pensar que o fabricante tinha maior volume de vendas do que é realmente o caso (apesar da presença de uma grande dedução de vendas para o desconto comercial).
Um desconto comercial também é conhecido como um desconto funcional.
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