Skip to main content

Opções de ações passadas em período de período de aquisição


Opções de ações passadas no período de aquisição
Todos os outros planos de opção de compra de ações são assumidos como uma forma de compensação, que exige o reconhecimento de uma despesa de acordo com os US GAAP. O valor da despesa é o valor justo das opções, mas esse valor não é aparente do preço de exercício e do preço de mercado sozinho. A avaliação de opções é um conceito de finanças, e geralmente depende do método Black-Scholes, que está além do escopo deste artigo.
A despesa é registrada igualmente ao longo de todo o período de aquisição, que é o tempo entre a data em que a empresa concede as opções e quando o indivíduo tem permissão para exercer a opção. Em outras palavras, o US GAAP considera as opções "ganhas" pelo empregado durante o período de aquisição. O crédito de entrada é para uma conta de capital adicional adicional paga. Vejamos um exemplo.
A Friends Company, uma entidade fictícia, concede seu CEO 5,000 opções de ações em 1º de janeiro de 20X4. Cada opção permite que o CEO compre 1 ação de $ 1 por valor nominal por US $ 80 em 31 de dezembro de 20X7. O valor de mercado atual do estoque é de US $ 75. O valor justo de mercado de uma opção de compra de ações é de US $ 10. Todos os anos, a empresa registrará a seguinte entrada de compensação.
Capital pago adicional - opções de compra de ações.
O valor total das opções é de US $ 50.000 (5.000 x $ 10) eo período de aquisição é de 4 anos, então, a cada ano, a empresa registrará $ 12.500 de despesa de remuneração relacionada às opções. Se as opções forem exercidas, o capital pago adicional acumulado durante o período de aquisição é revertido. O valor de mercado do estoque é irrelevante para a entrada & ndash; o crédito ao capital social adicional (ações ordinárias) é equilibrar a entrada e não está relacionado ao valor de mercado.
Capital pago adicional - opções de compra de ações.
Capital pago adicional - ações ordinárias.
Se as opções não forem utilizadas antes da data de validade, o saldo em capital pago adicional será transferido para uma conta APIC separada para diferenciá-la das opções de ações que ainda estão pendentes.

Contabilidade de compensação de opção de compra de ações.
A compensação de opção de compra de ações é uma forma de remuneração baseada em ações em que uma empresa recompensa o pessoal-chave, concedendo-lhes o direito de comprar ações na empresa em troca de seus serviços.
A opção de compra de ações dá ao titular o direito de adquirir ações da empresa em um momento no futuro a um preço especificado (referido como exercício ou preço de exercício). Opções de ações não são ações que são o direito de comprar ações.
Ao lidar com a contabilidade de compensação de opção de estoque, há três datas importantes a serem consideradas.
Data da concessão: data em que as opções de compra de ações são concedidas. Data de aquisição: data em que os direitos para exercer a opção são obtidos. O tempo entre a data de concessão e a data de aquisição é conhecido como período de aquisição. Data de exercício: data em que as opções de compra de ações são exercidas e as ações são compradas.
Tratamento de contabilidade de compensação de opções de ações.
A concessão de opções de compra de ações é uma forma de compensação dada ao pessoal-chave (funcionários, conselheiros, outros membros da equipe, etc.) para fornecer seus serviços. Como qualquer outra forma de compensação, como o pagamento em dinheiro de salários ou remunerações a conselheiros, é um custo para o negócio. No caso de compensação de opção de estoque, o valor é # 8216; pago & # 8217; sob a forma de opções de compra de ações em vez de dinheiro.
Como qualquer custo, o custo de compensar o pessoal-chave por seus serviços se o valor justo do serviço que eles fornecem.
Se, por exemplo, um trabalhador receber um salário, o montante pago é considerado como um reflexo do valor justo do serviço prestado. Da mesma forma, para a compensação baseada em opções de ações, o valor justo das opções concedidas pode ser usado como uma indicação do valor justo do serviço prestado e, portanto, do custo para o negócio.
Período de aquisição.
O período de aquisição é importante na contabilização de compensação de opção de estoque, pois define o período de tempo em que o custo de compensar o titular da opção é tratado como uma despesa na demonstração do resultado.
O objetivo da concessão de opções de ações é permitir que um negócio, particularmente um negócio de inicialização, recrute, recompense e retenha pessoal-chave.
Para garantir que um empregado não exerça imediatamente suas opções recentemente concedidas e deixe o negócio antes que a tarefa que eles estavam empregados esteja completa, é normal ter um período de aquisição. O período de aquisição é o período de tempo entre a data de outorga e a data de vencimento em que o titular da opção recebe os direitos de exercer a opção e comprar ações no negócio. Isso é mostrado no diagrama acima. Assim, por exemplo, um empregado pode receber 20 mil opções, mas apenas recebe o direito de exercer, ao longo de um período de 4 anos, a uma taxa de 5.000 opções por ano.
Além disso, uma empresa terá muitas vezes um requisito de que, se um empregado deixar dentro de um determinado período de tempo, por exemplo, um ano, eles perdem o direito de aplicar as opções e, portanto, deixar sem quaisquer ações no negócio. A data antes da qual o empregado perde todos os direitos para exercer as opções é encaminhada para um penhasco.
Exemplo de compensação de opção de compra de ações.
No início do ano, uma empresa concede cinco opções de estoque de pessoal principal para cada 300. O valor justo (FV) de cada opção na data de concessão é de 7,00. As opções são adquiridas no final de um período de 3 anos, em que ponto os titulares das opções podem exercer suas opções.
O preço do exercício (greve) é o mesmo que o preço da ação na data da concessão, que é de 20,00 e o valor nominal nominal de cada ação é de 1,00.
Durante o Período Vesting.
Durante o período de aquisição, o negócio precisa gastar o custo total da remuneração da opção de estoque dos funcionários que fornecem o serviço. O custo total é o valor justo do serviço representado pelo valor justo das opções outorgadas em troca do serviço. Neste exemplo, o custo é de 7,00 para cada opção concedida.
O custo total da remuneração da opção de estoque esperada durante o período de aquisição de 3 anos é calculado da seguinte forma.
Uma vez que o período de aquisição é de três anos e um ano do período de serviço já foi concluído, o negócio calcula a despesa de compensação da opção de compra de ações para o ano, da seguinte forma.
A despesa de opção de compra de ações para o ano 1 (3.500) é a diferença entre a despesa acumulada no final do ano 1 (3.500) e a despesa acumulada anteriormente reconhecida (0).
Opções de opções de estoque e # 8211; Ano 1.
A entrada do diário da despesa de opção de estoque para o ano é registrada da seguinte forma.
A compensação de opção de estoque é uma despesa do negócio e é representada pelo débito à conta de despesa na demonstração do resultado. O outro lado da entrada é a conta de capital paga adicional (APIC) que faz parte do patrimônio total da empresa.
No segundo ano, suponha que um funcionário deixe o negócio e perca seus direitos de opção de compra de ações.
O custo total da compensação de opção de estoque esperado agora é calculado da seguinte forma.
Uma vez que dois anos do período de serviço já foram concluídos, o negócio calcula a despesa de compensação da opção de compra de ações para o ano, da seguinte forma.
A despesa de opção de compra de ações para o ano 2 (2.100) é a diferença entre a despesa acumulada no final do ano 2 (5.600) e a despesa acumulada anteriormente reconhecida no ano 1 (3.500).
Opções de opções de estoque e # 8211; Ano 2.
A entrada do diário da despesa de opção de estoque para o ano é registrada da seguinte forma.
No ano 3, suponha que outro funcionário deixe o negócio e perca seus direitos de opção de estoque.
O custo total da compensação de opção de estoque esperado agora é calculado da seguinte forma.
Uma vez que três anos do período de serviço já foram concluídos, o negócio calcula a despesa de compensação da opção de compra de ações para o ano, da seguinte forma.
A despesa de opção de compra de ações para o ano 3 (700) é a diferença entre a despesa acumulada no final do ano 3 (6.300) e a despesa acumulada anteriormente reconhecida no ano 2 (5.600).
Opções de opções de estoque e # 8211; Ano 3.
A entrada do diário da despesa de opção de estoque para o ano é registrada da seguinte forma.
A tabela abaixo resume a despesa de compensação da opção de compra de ações para o período de aquisição de três anos.
A despesa total de compensação de opção de compra de ações é de 6.300 (900 x 7.00), e foi atribuída à demonstração de resultados durante o período de aquisição nos seguintes valores, ano 1 (3.500), ano 2 (2.100) e, finalmente, ano 3 (700) .
Exercício das opções.
Depois que as opções tiverem adquirido, os funcionários têm o direito de exercer suas opções e comprar ações no negócio no preço de exercício (greve) de 20,00.
Supondo que todas as opções são exercidas, o aumento de capital é calculado da seguinte forma.
As entradas de diário de compensação baseadas em estoque são as seguintes.
Os funcionários exercem suas opções e compram as ações ao preço de exercício de 20,00 por ação. A empresa recebe dinheiro de 18 mil e, como o valor nominal das ações é de 1,00 aloca 900 para ações ordinárias e o saldo 17,100 para pagamento adicional em capital (APIC).
Valor intrínseco.
Se o valor de mercado de cada ação na data de exercício for de 30,00, o valor intrínseco das ações será calculado da seguinte forma.

ESOs: Contabilidade para opções de estoque de empregado.
Relevância acima da confiabilidade.
Não revisaremos o acalorado debate sobre se as empresas devem "percorrer" as opções de ações dos empregados. No entanto, devemos estabelecer duas coisas. Primeiro, os especialistas do Conselho de Normas de Contabilidade Financeira (FASB) queriam exigir opções de despesa desde o início da década de 1990. Apesar da pressão política, os gastos se tornaram mais ou menos inevitáveis ​​quando o Conselho Internacional de Contabilidade (IASB) exigiu isso devido ao empenho deliberado para a convergência entre os padrões de contabilidade americanos e internacionais. (Para leitura relacionada, veja The Controversy Over Option Expensing.)
A partir de março de 2004, a regra atual (FAS 123) requer "divulgação, mas não reconhecimento". Isso significa que as estimativas de custos de opções devem ser divulgadas como uma nota de rodapé, mas elas não precisam ser reconhecidas como uma despesa na demonstração do resultado, onde eles reduziriam o lucro reportado (lucro ou lucro líquido). Isso significa que a maioria das empresas realmente informa quatro números de ganhos por ação (EPS) - a menos que eles voluntariamente optem por reconhecer as opções, já que as centenas já fizeram:
2. EPS Protil Diluído.
Um desafio fundamental no cálculo do EPS é uma potencial diluição. Especificamente, o que fazemos com opções pendentes, mas não exercidas, opções "antigas" concedidas em anos anteriores que podem ser facilmente convertidas em ações ordinárias em qualquer momento? (Isto aplica-se não apenas às opções de compra de ações, mas também à dívida conversível e a alguns derivativos). O EPS diluído tenta capturar essa diluição potencial por meio do método do estoque de tesouraria ilustrado abaixo. Nossa empresa hipotética possui 100 mil ações ordinárias em circulação, mas também possui 10.000 opções pendentes que estão em dinheiro. Ou seja, eles foram concedidos com um preço de exercício de $ 7, mas o estoque subiu para US $ 20:
O EPS básico (renda líquida / ações ordinárias) é simples: $ 300,000 / 100,000 = $ 3 por ação. O EPS diluído usa o método do Tesouro-estoque para responder a seguinte pergunta: hipoteticamente, quantas ações ordinárias estariam em circulação se todas as opções no dinheiro fossem exercidas hoje? No exemplo discutido acima, o exercício por si só aumentaria 10.000 ações ordinárias para a base. No entanto, o exercício simulado proporcionaria à empresa dinheiro extra: produto de exercícios de US $ 7 por opção, mais um benefício fiscal. O benefício fiscal é o dinheiro real porque a empresa consegue reduzir seu lucro tributável pelo ganho de opções - neste caso, US $ 13 por opção exercida. Por quê? Como o IRS vai cobrar impostos sobre os detentores de opções que pagarão o imposto de renda ordinário sobre o mesmo ganho. (Por favor, note que o benefício fiscal refere-se a opções de ações não qualificadas. As chamadas opções de ações de incentivo (ISOs) não podem ser dedutíveis para a empresa, mas menos de 20% das opções concedidas são ISOs.)
O EPS Pro Forma Captura as "Novas" Opções concedidas durante o Ano.
Primeiro, podemos ver que ainda temos ações ordinárias e ações diluídas, onde ações diluídas simulam o exercício de opções previamente concedidas. Em segundo lugar, supomos que foram concedidas 5.000 opções no ano em curso. Vamos supor que nosso modelo estima que eles valem 40% do preço das ações de US $ 20, ou US $ 8 por opção. A despesa total é, portanto, de US $ 40.000. Em terceiro lugar, uma vez que as nossas opções acontecem no penhasco em quatro anos, amortizaremos a despesa nos próximos quatro anos. Este é o princípio de correspondência da contabilidade em ação: a idéia é que nosso empregado estará prestando serviços durante o período de aquisição, de modo que a despesa pode ser distribuída ao longo desse período. (Embora não tenhamos ilustrado isso, as empresas podem reduzir a despesa em antecipação à perda de opções devido à rescisão dos empregados. Por exemplo, uma empresa poderia prever que 20% das opções outorgadas serão perdidas e reduzirão a despesa em conformidade).
Nossa despesa anual atual para a concessão de opções é de US $ 10.000, os primeiros 25% da despesa de US $ 40.000. Nosso lucro líquido ajustado é, portanto, $ 290,000. Nós dividimos isso em ações ordinárias e ações diluídas para produzir o segundo conjunto de números pro forma EPS. Estes devem ser divulgados em uma nota de rodapé, e provavelmente exigirá reconhecimento (no corpo da demonstração do resultado) para os exercícios fiscais que começam após 15 de dezembro de 2004.
Existe um tecnicismo que merece alguma menção: utilizamos a mesma base de ações diluídas para cálculos de EPS diluídos (EPS diluído e EPS diluído pro forma). Tecnicamente, sob ESP pro diluído pro forma (item iv no relatório financeiro acima), a base de ações é aumentada ainda mais pelo número de ações que poderiam ser compradas com a "despesa de compensação não amortizada" (isto é, além do resultado do exercício e o benefício fiscal). Portanto, no primeiro ano, como apenas US $ 10.000 da despesa da opção de US $ 40.000 foram cobrados, os outros US $ 30.000 hipoteticamente poderiam recomprar mais 1.500 ações (US $ 30.000 / $ 20). Isto - no primeiro ano - produz um número total de ações diluídas de 105.400 e EPS diluído de $ 2.75. Mas no ano seguinte, tudo mais sendo igual, os US $ 2,79 acima estarão corretos, pois já teríamos terminado de gastar US $ 40 mil. Lembre-se, isso aplica-se apenas ao EPS diluído pró-forma, onde estamos avaliando opções no numerador!
Expensar opções é apenas uma tentativa de melhor esforço para estimar o custo das opções. Os defensores têm razão em dizer que as opções são um custo, e contar algo é melhor do que não contar nada. Mas eles não podem reivindicar estimativas de despesas são precisas. Considere nossa empresa acima. E se o estoque dova para US $ 6 no próximo ano e ficasse lá? Em seguida, as opções seriam inteiramente inúteis, e nossas estimativas de despesas resultariam significativamente exageradas enquanto nosso EPS seria subavaliado. Por outro lado, se o estoque melhorasse do que o esperado, nossos números de EPS teriam sido exagerados porque nossa despesa acabaria por ser subestimada.

Opções de estoque de empregado: definições e conceitos-chave.
Antes de aprofundar os detalhes mais finos das Opções de Estoque de Empregados (ESOs), é crucial ter uma compreensão dos termos básicos das opções. Aqui está uma breve descrição de 10 termos de opção chave que você deve saber.
Opção de chamada: Também conhecida simplesmente como uma "Chamada", uma opção de compra dá ao comprador o direito, mas não a obrigação de comprar o título ou o ativo subjacente a um determinado preço dentro de um período de tempo definido. O comprador de chamadas, assim, beneficia quando o título subjacente ou o ativo aumenta de preço.
(Opção) Exercício: Para um comprador de chamada, o exercício de opção significa executar o direito de comprar o título subjacente ao preço de exercício ou ao preço de exercício. Para um comprador, o exercício da opção significa executar o direito de vender o título subjacente ao preço de exercício ou ao preço de exercício.
Preço de exercício ou preço de exercício: O preço pelo qual o ativo subjacente pode ser comprado (para uma opção de compra) ou vendido (para uma opção de venda); O preço de exercício ou o preço de exercício são determinados no momento da constituição do contrato de opção.
Data de validade: o último dia de validade para um contrato de opções, após o qual expira sem valor. O tempo que resta para a expiração é um determinante chave do preço de uma opção; em termos gerais, quanto mais tempo expirar, maior será o preço da opção.
No dinheiro (ITM): Um termo que indica que a opção tem valor intrínseco, ou seja, para uma opção de compra, o preço de mercado do título subjacente é maior que o preço de exercício e, para uma opção de venda, o preço de mercado é menor que um opção de venda. Por outro lado, uma opção é considerada "fora do dinheiro" (OTM) se o preço de mercado do subjacente for menor do que o preço de exercício de uma opção de compra ou o preço de mercado for maior que o preço de exercício de uma opção de venda. Uma opção é dita "no dinheiro" (ATM) se o preço de mercado do subjacente for igual ao preço de exercício de uma opção de compra, bem como a uma opção de venda.
Valor intrínseco: uma chamada tem valor intrínseco se o preço de mercado do ativo subjacente for maior que o preço de exercício. Uma colocação tem valor intrínseco se o preço de mercado do subjacente for inferior ao preço de exercício.
Opção Prêmio: O preço pago por um comprador de opção ao vendedor da opção ou "escritor", geralmente citado por ação. O prémio é pago pela primeira vez pelo comprador no momento da compra da opção e não é reembolsável.
Spread: a diferença entre o preço de mercado do título subjacente e o preço de exercício da opção, no momento do exercício.
Valor de Tempo: um dos dois componentes - juntamente com o valor intrínseco - do preço de uma opção ou premium, o valor de tempo é um prêmio em excesso do valor intrínseco de uma opção. Para uma opção com zero valor intrínseco, o prémio total é atribuível ao valor do tempo.
Subjacente (Activo): O activo ou segurança financeira em que se baseia o preço de uma opção e que deve ser entregue à opção comprador após o exercício.
Agora vejamos especificamente os ESOs e comece com os participantes - o beneficiário (empregado) e o concedente (empregador). O beneficiário - também conhecido como o opção - pode ser um executivo ou um empregado, enquanto o concedente é a empresa que emprega o beneficiário. O beneficiário recebe uma compensação de capital sob a forma de ESOs, geralmente com certas restrições, uma das mais importantes é o período de aquisição.
O período de aquisição é o período de tempo que um funcionário deve aguardar para poder exercer seus ESOs. Por que o funcionário precisa esperar? Porque dá ao empregado um incentivo para se comportar bem e ficar com a empresa. A aquisição segue um cronograma pré-determinado que é configurado pela empresa no momento da concessão da opção.
Os ESOs são considerados adquiridos quando o empregado tem permissão para exercer as opções e comprar o estoque da empresa. Note-se que o estoque pode não ser totalmente adquirido em certos casos, apesar do exercício das opções de compra de ações, uma vez que a empresa pode não querer correr o risco de os empregados ganharem rapidamente (exercitando suas opções e vendendo imediatamente suas ações) e, posteriormente, deixando a empresa.
Se você está em linha para uma concessão de opções, você deve examinar cuidadosamente o plano de opções de ações da sua empresa, bem como o acordo de opções, para determinar os direitos disponíveis e as restrições aplicadas aos funcionários. O plano de opções de ações é elaborado pelo Conselho de Administração da empresa e contém detalhes sobre os direitos do beneficiário. O acordo de opções fornecerá os principais detalhes da sua concessão de opções, como o cronograma de aquisição de direitos, como os ESOs serão adquiridos, as ações representadas pela concessão e o exercício ou preço de exercício. Se você é um empregado ou executivo chave, pode ser possível negociar certos aspectos do contrato de opções, como um cronograma de aquisição, onde as ações são mais vendidas ou um preço de exercício mais baixo. Também pode valer a pena discutir o acordo de opções com seu planejador financeiro ou gerente de patrimônio antes de assinar na linha pontilhada.
Normalmente, os ESOs vendem em trocas ao longo do tempo em datas pré-determinadas, conforme estabelecido no cronograma de aquisição. Por exemplo, você pode ter o direito de comprar 1.000 ações, com as opções adquiridas 25% ao ano durante quatro anos com prazo de 10 anos. Assim, 25% dos ESOs, que conferem o direito de comprar 250 ações, seriam adquiridos no prazo de um ano a partir da data da outorga da opção, outros 25% receberiam dois anos da data da concessão, e assim por diante.
Se você não exercer seus ESOs adquiridos de 25% após o primeiro ano, você teria um aumento acumulado nas opções exercíveis; Assim, após o segundo ano, você agora teria 50% de ESOs adquiridos. Se você não exercer nenhuma das opções de ESO nos primeiros quatro anos, você teria 100% dos ESOs adquiridos após esse período, o que você pode exercer em total ou parcialmente. Como mencionado anteriormente, assumimos que os ESOs têm um prazo de 10 anos. Isso significa que, após 10 anos, você não teria mais o direito de comprar ações; portanto, os ESOs devem ser exercidos antes do período de 10 anos (contando desde a data da concessão da opção).
Pagando o estoque.
Continuando com o exemplo acima, digamos que você exerce 25% dos ESOs quando se apossam após um ano. Isso significa que você obteria 250 ações da empresa no preço de exercício.
Deve-se enfatizar que o preço que você tem que pagar pelas ações é o preço de exercício ou preço de exercício especificado no contrato de opções, independentemente do preço de mercado real do estoque. O imposto de retenção na fonte e outros impostos de renda estatais e federais relacionados são deduzidos neste momento pelo empregador, e o preço de compra normalmente incluirá esses impostos no custo de compra do preço da ação.
Você precisaria encontrar o dinheiro para pagar o estoque. Este é um bom problema, especialmente se o preço do mercado for significativamente maior do que o preço do exercício, mas isso significa que você pode ter uma questão de fluxo de caixa no curto prazo.
Exercício em dinheiro - em que o pagamento deve ser feito em dinheiro para ações compradas pelo exercício de um ESO - é a única rota para o exercício de opção permitido por alguns empregadores. No entanto, outros empregadores agora permitem o exercício sem dinheiro, que envolve um acordo feito com um corretor ou outra instituição financeira para financiar o exercício da opção em uma base de muito curto prazo e, em seguida, o empréstimo compensado com a venda imediata de todo ou parte de o estoque adquirido.
O ESO Spread and Taxation.
Agora chegamos ao ESO Spread. Uma vez que o estoque adquirido pode ser imediatamente vendido no mercado ao preço vigente, quanto maior o preço de mercado é do preço de exercício, maior o "spread" e, portanto, a remuneração (e não o "ganho") obtida pelo empregado. Como se verá mais adiante, isso desencadeia um evento fiscal em que o imposto de renda ordinário é aplicado ao spread.
Os seguintes pontos devem ser levados em consideração no que diz respeito à tributação da ESO (veja Obter o máximo de opções de ações do empregado):
A opção de concessão não é um evento tributável. O beneficiário ou o adjudicatário não é confrontado com uma obrigação fiscal imediata quando as opções são concedidas pela empresa. Observe que, geralmente (mas não sempre), o preço de exercício dos ESOs é fixado no preço de mercado das ações da empresa no dia da concessão da opção. A tributação começa no momento do exercício. O spread (entre o preço de exercício e o preço de mercado) também é conhecido como o elemento de pechincha na linguagem fiscal e é tributado nas taxas de imposto de renda ordinárias porque o IRS o considera como parte da remuneração do empregado. A venda do estoque adquirido desencadeia outro evento tributável. Se o empregado vender as ações adquiridas por menos de um ano após o exercício, a transação seria tratada como um ganho de capital de curto prazo e seria tributada às taxas de imposto de renda ordinárias. Se as ações adquiridas forem vendidas mais de um ano após o exercício, ela seria qualificada para a menor taxa de imposto sobre ganhos de capital.
Vamos demonstrar isso com um exemplo. Digamos que você tenha ESO com um preço de exercício de US $ 25 e, com o preço de mercado das ações em US $ 55, deseja exercer 25% das 1.000 ações que lhe são concedidas conforme seus ESOs.
Por conseguinte, você precisaria pagar US $ 6.250 (ignorando os impostos pelo momento) para as ações (US $ 25 x 250). Uma vez que o valor de mercado das ações é de US $ 13.750, se você vender rapidamente as ações adquiridas, você ganharia lucros antes de impostos de US $ 7.500. Este spread é tributado como renda ordinária em suas mãos no exercício de exercícios, mesmo que você não venda as ações. Este aspecto pode dar origem ao risco de uma grande responsabilidade tributária, se você continuar segurando o estoque e cair em valor, já que milhares de trabalhadores no setor de tecnologia descobriram depois do 2000-02 "acidente de tecnologia" (ver "As opções de ações dos trabalhadores tecnológicos se transformam em pesadelo de impostos").
Vamos recapitular um ponto importante - por que você é tributado no momento do exercício ESO? A capacidade de comprar ações com um desconto significativo para o preço atual do mercado (um preço de pechincha, em outras palavras) é vista pelo IRS como parte do pacote de compensação total fornecido pelo seu empregador e, portanto, é tributado em seu imposto de renda taxa. Assim, mesmo se você não vende as ações adquiridas de acordo com seu exercício ESP, você desencadeia um passivo fiscal no momento do exercício.
Tabela 1: Exemplo de propagação e tributação do ESO.
Valor intrínseco versus valor de tempo para ESOs.
O valor de uma opção consiste em valor intrínseco e valor de tempo. O valor do tempo depende da quantidade de tempo restante até a expiração (a data em que os ESOs expiram) e várias outras variáveis. Dado que a maioria dos ESOs tem uma data de validade indicada até 10 anos a partir da data da concessão da opção, seu valor de tempo pode ser bastante significativo. Embora o valor do tempo possa ser facilmente calculado para opções negociadas em câmbio, é mais difícil calcular o valor do tempo para opções não negociadas como ESOs, uma vez que um preço de mercado não está disponível para eles.
Para calcular o valor do tempo para seus ESO, você precisaria usar um modelo de preços teórico como o modelo de preços de opções Black-Scholes bem conhecido (veja ESOs: Usando o modelo Black-Scholes) para calcular o valor justo de seus ESOs. Você precisará conectar entradas como o preço de exercício, o tempo restante, o preço das ações, a taxa de juros livre de risco e a volatilidade no Modelo, para obter uma estimativa do valor justo do ESO. A partir daí, é um exercício simples para calcular o valor do tempo, como pode ser visto na Tabela 2. Lembre-se de que o valor intrínseco - que nunca pode ser negativo - é zero quando uma opção é "no dinheiro" (ATM) ou "fora de o dinheiro "(OTM); Para essas opções, seu valor inteiro, portanto, consiste apenas no valor do tempo.
O exercício de um ESO irá capturar o valor intrínseco, mas geralmente dá o valor do tempo (supondo que haja qualquer esquerda), resultando em um custo de oportunidade oculto potencialmente grande. Suponha que o valor justo calculado dos seus ESOs seja de US $ 40, conforme mostrado na Tabela 2. Subtrair o valor intrínseco de US $ 30 dá aos seus ESO um valor de tempo de US $ 10. Se você exercer seus ESOs nesta situação, você desistiria de um valor de US $ 10 por ação, ou um total de US $ 2.500 com base em 250 ações.
Tabela 2: Exemplo de valor intrínseco e valor de tempo (no Money ESO)
O valor de seus ESOs não é estático, mas flutuará ao longo do tempo com base em movimentos em insumos-chave, como o preço do estoque subjacente, o tempo de vencimento e acima de tudo, a volatilidade. Considere uma situação em que seus ESOs estão fora do dinheiro, ou seja, o preço de mercado do estoque está agora abaixo do preço de exercício do ESO (Tabela 3).
Tabela 3: Exemplo de valor intrínseco e valor de tempo (Out of the Money ESO)
Seria ilógico exercer seus ESOs neste cenário por dois motivos. Em primeiro lugar, é mais barato comprar ações no mercado aberto em US $ 20, em comparação com o preço de exercício de US $ 25. Em segundo lugar, ao exercer seus ESO, você estaria renunciando ao valor de $ 15 de tempo por ação. Se você acha que o estoque atingiu o fundo e deseja adquiri-lo, seria muito mais preferível simplesmente comprá-lo em US $ 25 e reter seus ESOs, dando-lhe maior potencial de reversão (com algum risco adicional, já que você também possui as ações também ).

O que é a opção de opção de estoque e eu preciso fazê-lo?
Eu falo com CEO's o tempo todo que tem essa pergunta. Eu pretendo usar esta postagem para dar uma resposta matizada, mas em profundidade, que pode ajudá-lo a determinar se você precisa gastar o tempo e o dinheiro para gastar suas opções de compra de ações.
Eu não vou gastar muito tempo nas metodologias gerais para gastar suas opções de estoque. Se essa é sua pergunta, confira este artigo.
Deixe-me também dizer-lhe que, no final deste artigo, é uma lista de verificação simples para determinar se você precisa gastar suas opções. Você pode ignorar agora se quiser, mas você vai perder alguma explicação e contexto.
Ok, vamos mergulhar em alguns pontos simples que você deve entender para determinar se você precisa gastar suas opções de compra de ações:
O Expenso de opção é um requisito para as Finanças em conformidade com GAAP.
"& # 8230; porque eu, o Senhor, teu Deus, sou um Deus ciumento" (Êxodo 20: 5).
Este verso vem da parte em que Charlton Heston está recebendo os 10 mandamentos no Monte Sinai. Você sabe ... "Não matarás, roubarás, esquecerás o teu aniversário de casamento, etc."
O Financial Accounting Standards Board (FASB) é muito parecido com o Deus do Antigo Testamento. E a versão do FASB dos 10 Commandments é chamada de princípios contábeis geralmente aceitos (GAAP). Ah, e é mais como seus 10.000 mandamentos.
Mas a coisa "ciumenta" é a parte em que eu queria focar aqui. Você não consegue escolher quais partes de GAAP você escolhe seguir. Você os segue todos e são "compatíveis com GAAP" ou você não está. FASB é um tarefa difícil.
As empresas de capital aberto nas principais bolsas dos EUA devem ser compatíveis com GAAP. Muitas empresas privadas, no entanto, não são. As lojas de mamãe e pop freqüentemente usam contabilidade baseada em dinheiro. Nos primeiros dias do seu arranque, você também pode ter feito o mesmo. Mas a maioria dos investidores prefere que suas empresas sigam os GAAP, e então, quando você arrecadou uma rodada de financiamento, você quase certamente segue os GAAP.
Então, se o seu auditor está dizendo que você precisa gastar suas opções de ações, este é provavelmente o motivo. Você está mantendo os dados financeiros compatíveis com GAAP, então é apenas algo que você precisa fazer.
Mas o que é Expensas de opção de estoque?
Nas palavras da PricewaterhouseCoopers (PwC), "A premissa fundamental da" Reserva de ações ", exige que as empresas reconheçam o valor justo dos prêmios de remuneração baseada em ações dos empregados como custo de remuneração nas demonstrações financeiras, começando na data de outorga" (seção 4.2 parágrafo 1 do Guia de Contabilidade para Compensação Baseada em Ações).
Em termos simples, as opções (ou outros prêmios com base em ações) que você está enviando para funcionários são uma forma de compensação. Então, assim como você custa o salário de um empregado, você precisa gastar todas as opções emitidas para eles também.
Sem entrar nas ervas daninhas, você deve chegar a um valor justo para a opção (e não é tão simples como apenas usar o preço de exercício). Então você custa a concessão durante a vida útil (geralmente o período de aquisição). Isso é parecido com a forma como você deprecia a propriedade, a planta e o equipamento ao longo de suas vidas úteis.
Mas, novamente, não é tão simples isso. Estou deixando de lado muitos detalhes. Para um visual mais profundo, clique aqui.
ASC 718 e ASC 505-50.
Quando falamos sobre a opção de compra de estoque, esses combates sem sentido de letra / número geralmente são jogados como se desejassem algo para você. Eles podem não ter antes, mas agora eles vão.
ASC 718 e ASC 505 são os dois "mandamentos" de GAAP que regem as regras para a concessão de compensações com base em estoque. O ASC 718 contém as regras para a concessão de estoque de despesas aos funcionários. ASC 505 subsecção 50 (ou ASC 505-50) faz o mesmo para os não empregados.
Dentro da indústria, muitas vezes apenas usamos "ASC 718" como um termo de guarda-chuva para todas as opções de estoque, mas isso é tecnicamente incorreto por dois motivos. Como mencionado acima, o ASC 505-50 regula as regras para os não empregados. Além disso, o ASC 718 cobre as regras para gastar mais do que apenas as opções # 8211; Abrange RSUs, RSAs, prêmios de responsabilidade, etc.
É um pouco como chamar todos os "carros" de automóveis. Falando precisamente, há caminhões, motocicletas, trator-reboques, carros, etc. e são todos os tipos de automóveis. Mas quando você sai na estrada, a maioria das coisas são "carros" e, portanto, muitas vezes apenas falamos de "carros". A maioria dos prêmios de ações são opções de estoque para os funcionários, e então falamos de "ASC 718" em vez de "ASC 718 e ASC 505-50. "
Ocasionalmente, você também ouve "123R" sendo jogado ao redor. 123R é tecnicamente extinto & # 8211; Foi enrolado no ASC 718. Mas o nome permanece. Quando as pessoas trazem 123R, basicamente apenas estão se referindo ao ASC 718 sob um nome antigo.
A lista de verificação # 8211; Preciso Expandir os prêmios baseados em ações da minha empresa?
1. Se você emitiu quaisquer prêmios com base em ações, então o estoque de contas a pagar é algo que você provavelmente precisa fazer. Aqui estão alguns dos exemplos mais comuns de prêmios baseados em ações:
2. Se sua empresa emitiu qualquer um dos itens acima ou qualquer outro tipo de prêmio de remuneração com base em ações e você pode responder "Sim" a qualquer uma das seguintes questões, então você precisa pagar os prêmios de equivalência patrimonial da sua empresa:
Os seus auditores lhe disseram que você precisa gastar suas opções de estoque? Você mantém contas financeiras compatíveis com GAAP?
3. Se por algum motivo, há alguma ambiguidade em suas respostas às duas perguntas acima, aqui estão alguns outros indicadores que você precisa estar gastando suas opções de compra de ações. Você pode responder "Sim" a qualquer um dos seguintes:
Aumentou uma rodada patrimonial (série semente ou série A)? Você está se preparando para uma Oferta Pública Inicial (IPO)? Você já emitiu qualquer prêmio baseado em ações nos últimos cinco anos?
Começando com Excompensão de estoques de estoque.
Se depois de ler o acima, você percebe que precisa gastar seus prêmios de ações (como opções), mas não, não tenha medo. Conseguir cuidar não precisa ser o fim do mundo, e você tem algumas opções:
DIY & # 8211; Sim, você pode ir sozinho e fazer você mesmo. Embora a despesa de estoque de compensação seja algo que seja aprendível, provavelmente essa não é sua melhor opção. Você tem muitas coisas para fazer malabarismos, e tornar-se especializado em algo assim pode não valer a pena o seu tempo. É provável que seja mais barato pagar alguém para lidar com isso, para que você possa seguir em frente para peixes maiores. CFO / empresas de contabilidade terceirizadas & # 8211; Se você terceirizou qualquer uma de suas contas para uma empresa terceirizada, é provável que pague um pouco mais e que tire essa carga das costas. Auditores & # 8211; Muitas vezes, acho que os auditores de uma empresa estão dispostos a ajudar a empresa a pagar suas opções. Geralmente, não é sua coisa favorita por dois motivos. Primeiro, eles não se especializam nisso. Em segundo lugar, há o problema de eles auditar seu próprio trabalho. Dito isto, os auditores muitas vezes o fazem de qualquer maneira para pequenas empresas. Capshare & # 8211; Claro que tive que mencionar esta opção! Nós construímos um ótimo software e temos uma equipe experiente para ajudá-lo. Estamos felizes em fazer perguntas ao auditor e nós realmente fazemos o nosso melhor para fazê-lo de modo que a despesa de estoque de compensação seja algo que você não precisa estressar. Nós também somos geralmente um pouco mais baratos do que suas outras opções (graças ao poder do software). Isso é duplamente verdadeiro se você tiver passado anos de despesa que você não registrou e você precisa de ajuda para ser pego. Sinta-se livre para verificar isso aqui.
Capshare & # 8217; s ASC 718 Stock Option Accounting Software.
Uma nota final sobre "materialidade" e quando eu vi as empresas não pagar suas opções.
Como eu tentei deixar muito claro neste artigo, o estoque comp gasto é simplesmente algo que você deve fazer de acordo com GAAP (ASC 718 e ASC 505-50). No entanto, se você não está preocupado com as finanças GAAP, então você provavelmente não precisa se preocupar com isso ainda.
Eu simplesmente não digo isso diretamente se eu não mencionei que eu freqüentemente encontro empresas que emitiram opções ou alguma outra forma de prêmios de equidade e não estão calculando a despesa.
Normalmente, essas empresas estão no início dos primeiros estágios (um punhado de membros da equipe em uma garagem). Há apenas um par de bolsas de opções emitidas e a empresa não vale muito. Portanto, as opções não valem muito nem # 8211; A despesa simplesmente não é material. Compreensivelmente, a empresa não pode justificar gastar alguns milhares de dólares para registrar com precisão uma despesa que pode ascender a um par de cem dólares.
Se você se enquadra nesta categoria, em geral, a opção de compra de estoque é algo que você provavelmente não precisa se preocupar. Mas é algo que você deve revisar uma vez que você tenha levantado uma rodada de capital com preços (semente ou série A) ou mesmo apenas criou fundos significativos através de notas conversíveis.
Uma palavra de despedida de cautela.
Apesar do que acabei de dizer, eu vi muitas empresas demorá-lo por muito tempo, e eles acabam por não registrar despesas de estoque de US $ 100k ou mais. Eles então têm que voltar e reafirmar as informações financeiras passadas, o que pode ser a dor de cabeça. Não espere muito para começar a fazer as coisas da maneira certa!

Comments

Popular posts from this blog

Simbolismo de três corvos pretos

Você já viu corvos? O que o corvo simpatiza (mais do que a morte) Na outra manhã, corri para o meu carro para pegar minha bolsa quando eu ouvi o mais alto # 8220; CAW & # 8221; do meu lado. Olhei de volta para a minha casa e notei um corvo empoleirado na borda de uma janela. Quando eu olhei para ele, voltou a cair e voou para longe. Meu pensamento imediato foi: "Oh meu Deus, quem vai morrer?" # 8221; Sinceramente, não acho que estou sozinho pensando isso. Crows há muito simbolizam a morte porque são pássaros carrion, pássaros que se alimentam de animais mortos. Existem muitos mitos que envolvem aves carrion. Por exemplo, corvos e abutres são ditos simbolizar a guerra, a morte e o infortúnio, e até mesmo são ditos serem retratados como familiares de bruxas. Claro que isso é toda especulação e eu tenho certeza que muitas pessoas já disputam as representações místicas que os pássaros têm, então eu aconselho você a manter uma mente aberta se você optar por ler mais. Fatos do

Opções de ações como ganhar dinheiro

Um guia simples para ganhar dinheiro com as opções. Ao longo das últimas décadas, vimos muitos avanços na forma como funciona o mercado de ações. Hoje, trocas e casas de corretagem existem quase inteiramente on-line, e todos estão competindo por microssegundos de velocidade. Como um exemplo rápido, digamos que a IBM está atualmente negociando em US $ 100 por ação. Agora, digamos que um investidor compra um contrato de opção de compra na IBM com um preço de exercício de US $ 100 com um prêmio de $ 2. A opção de compra oferece ao comprador o direito de comprar ações da IBM em US $ 100 por ação. Nesse cenário, o comprador poderia usar a opção de comprar essas ações em US $ 100, e imediatamente vender essas mesmas ações no mercado aberto por US $ 105. Por isso, a opção será vendida por US $ 5 na data de validade. Usando a mesma análise como mostrado acima, a opção de compra agora valerá $ 1 (ou $ 100 por contrato). Uma vez que o investidor gastou US $ 200 para comprar a opção em primeiro l

Trading forex spot adalah

Spot Trade. O que é isso: Um comércio à vista é um bem ou mercadoria transacionado e entregue imediatamente. Como funciona (Exemplo): Também chamados de operações de caixa, as operações manuais ocorrem no mercado à vista e são caracterizadas pela entrega imediata ou quase imediata da mercadoria em questão. Moedas estrangeiras, ações e commodities geralmente são negociados através de negociações manuais. Por exemplo, 10 ações da ação XYZ em um comércio spot de $ 100 seriam entregues após o pagamento em dinheiro de US $ 100. Os negócios spot são o oposto dos contratos de futuros, pelo qual duas contrapartes concordam em negociar algum ativo ou commodity a um preço e data específicos no futuro. As commodities também são freqüentemente compradas e vendidas no mercado à vista. Por exemplo, o petróleo bruto é vendido por um certo preço por barril no mercado à vista. O óleo é então entregue ao longo do tempo pelo preço que foi comprado. Por que isso importa: Com o advento dos sistemas de nego